Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Fri, 17 May 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Faro 2006

 
 
Alarme na temperatura de escape atrasou Ricardo Leal dos Santos

Forçado a não passar das 1000/1500 rpm

Ricardo Leal dos Santos e Paulo Fiúza não iniciaram da melhor forma a sua participação no Rali Dakar Argentina Chile aos comandos do BMW X3 CC da equipa oficial da BMW, o Monster Energy X-raid Team. Ao quilómetro cinco dos 222 de sector selectivo da 1ª etapa surgiu um alarme de temperatura de escape e a partir daí a equipa portuguesa foi forçada a imprimir um andamento moderado até ao final da especial.

“Não estamos com sorte mas pensei que o resultado fosse muito pior. Tive de conduzir com muito cuidado. Não podia passar das 1000/1500 rpm pois quando chegava às 2000 rpm o motor entrava em sobreaquecimento. Não fazemos ideia do que possa ter acontecido, mas também não adiantaria nada parar” salientou no final da especial Ricardo Leal dos Santos.

O piloto de Coimbra que está a pilotar o BMW X3 CC com o n.º 313, onde se destaca o importante apoio da Delta Q, foi ainda forçado a parar na parte final para ajudar o seu companheiro de equipa Guerlin Chicherit, que contou com problemas de travões no seu Mini.

A2 Comunicação, 2011-01-02
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.