Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
seg, 01 Set 2014
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Faro 2006

 
 
Feira livre de motos e acessórios, novos e usados

2 de Maio, 6 de Junho e 4 de Julho, na Maia

Nos primeiros Domingos dos meses de Maio, Junho e Julho, a Junta de Freguesia da Maia, em colaboração com Rui Ribeiro, irá ceder o bonito espaço da Feira da Maia para, à semelhança da conhecida “Feira da Vandoma” no Porto, proporcionar a todos os interessados, a exposição livre de máquinas, acessórios e vestuário ligados à temática das duas rodas.

A este evento foi dado o nome de “MotoFeira” e sucede à “Mototerapia” que, em moldes diferentes, foi, durante as suas três edições, um sucesso.

Para Rui Ribeiro, um dos organizadores do evento «mais uma vez a Junta de Freguesia da Maia aparece com o seu nome ligado à dinamização do “mundo das motas”, a que a população se tem mostrado receptiva, liderando, a nível distrital, quiçá do nacional, por antecipação, um evento que poderá encetar “raízes culturais”. A ideia nasceu do projecto Mototerapia que estava a ficar “sufocado” pelo facto de se desenvolver em apenas um dia e assim dar também mais oportunidade ao pequeno comércio e até a eventuais trocas», disse sobre o espírito da iniciativa.

Para particulares e comerciantes

Como foi referido trata-se de uma Feira do tipo “Vandoma”, aberto a todos os que queiram participar, mas a organização já avisou que não tolerará a venda ou troca de material cuja origem não possa ser comprovada.

«Pretendemos que tudo se passe dentro do espírito já referido, mas também dentro da Lei, pelo que teremos uma especial atenção nesse campo, para o que iremos contar com a preciosa colaboração das autoridades».

A par da “livre exposição”, a organização convida os concessionários da Maia e do Grande Porto «a, se quiserem, fazer-se gratuitamente representar, pois é também acesso a um público que terá muito interesse na promoção e venda dos seus produtos».

O local é excelente, combinando o granito com frondosas árvores verdejantes, pleno de sombra e propício a uma visita nos dias de Verão, com stands demarcados e cobertos, bem como geograficamente bem localizado, junto às principais vias de acesso Norte ao Porto.

Milhares são esperados
O facto das entradas e lugares de exposição serem gratuitos, bem como uma agradável esplanada, trará à Maia alguns milhares de visitantes que assistiam já à Mototerapia. O horário de funcionamento começará por volta das oito da manhã e terminará ao fim da tarde.
Este evento é gratuito, tanto para visitantes como para expositores, pelo que se espera que a adesão e oferta seja grande.

Rui Ribeiro, 2004-04-22
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.